Webinar

Ouvidoria, CX e CS: Estratégias para fortalecer a Experiência do Cliente

Convidamos a especialista Thamirys Nunes para contribuir com este tema essencial para a retenção de clientes e o desenvolvimento dos negócios. Assista já!

Assista ao Webinar

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Tópicos abordados na conversa:

Conceito de Ouvidoria, CS e CX.

A Era da Expêriencia do Cliente.

Estratégias para Fortalecer a Experiência do Cliente.

Ferramentas de Análise das Manifestações.

Sobre os participantes:

Thamirys Nunes

Graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Possui MBA em Gestão de Negócios e Administração pela Universidade Tirandentes (UNIT).

Ítalo Marinelli

Sócio e Diretor Comercial da OMD Soluções. Responsável pelo sucesso e jornada dos clientes. Especialista em vendas B2B.

Inscreva-se para assistir!

OMD Soluções © 2024. Todos os direitos reservados.