omd soluções sistema de ouvidoria

Sistema para Ouvidoria

Com o Sistema OMD você ganha mais praticidade e segurança para gerenciar seu canal de ouvidoria. Fale com nossos consultores e solicite uma apresentação completa.

Conheça o Sistema OMD


Comece preenchendo seus dados

Alguns de nossos clientes

clientes sistema de ouvidoria
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Funcionalidades e benefícios

Gerencie por completo suas manifestações. Com nosso sistema de ouvidoria você fornece dados ao gestor para o redirecionamento das ações junto à área responsável, recebe manifestações e envia respostas ao cliente/cidadão por diversos canais.

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Organize os processos da Ouvidoria


Controle o andamento de cada manifestação através do sistema de ouvidoria.

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Centralize todos os canais de manifestações


Receba manifestações através de formulário, e-mail e integrações.

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Tome decisões baseadas em dados


Tenha relatórios gerenciais em poucos cliques que auxiliam a tomada de decisão.

Geração de relatórios específicos para segmentos regulamentados

BACEN, ANEEL, SUSEP, ANS

Desmembramento da manifestação

Encaminhamentos múltiplos de forma independente

Dashboard com as principais informações para gestão da Ouvidoria

Possua uma gestão baseada em dados

Controle de prazos, identificação e notificação de pendências

Dá destaque e notifica automaticamente as áreas responsáveis. Prorrogue prazos de acordo com a sua necessidade.

Tratamento especial para manifestações sigilosas e anônimas

Manifestações sigilosas e anônimas mantidas seguras

+15 tipos de relatórios gerenciais

Nos seguintes formatos: tela (HTML), planilha (Excel) ou portátil (PDF)

Solicitação de Complemento e Complemento da Ouvidoria

Complementar manifestação com dados adicionais

Integrações

Importação automática de e-mails, RDR (Sisbacen),

Consumidor.gov – NOVIDADE!

ReclameAqui – NOVIDADE!

Single Sign On (Azure AD) – NOVIDADE!

Conheça o sistema

Gerenciando demandas da LGPD com o Sistema OMD


Tratamento especial para manifestações sigilosas e anônimas. Ganhe mais praticidade e segurança para gerenciar seu canal de Ouvidoria.

Sistema adequado aos padrões de segurança exigidos pela LGPD


Nosso sistema para ouvidoria e canal de denúncia está inteiramente adequado à LGPD

Aumente a segurança e prevenção dos dados da organização


Garanta proteção a acessos não autorizados e situações acidentais, como vazamentos ou alterações.

DSAR: Responda de forma ágil às requisições dos indivíduos


O tratamento de dados pessoais precisa ter uma finalidade específica e legitima que deve ser informada ao titular dos dados sempre que solicitado.

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Relatórios Detalhados


Através dos relatórios com Drill Down é possível ter mais precisão na tomada de decisão.

Nunca mais perca prazos na Ouvidoria


O Sistema de ouvidoria OMD organiza todo o processo de tratamento das manifestações e cria alertas para que nenhuma atividade seja esquecida.

O Sistema OMD é totalmente aderente às exigências de segmentos regulamentados em Ouvidoria, tais como instituições financeiras (BACEN), setor elétrico (ANEEL), seguradoras (SUSEP), planos de saúde (ANS) e Ouvidoria Geral da União (OGU).

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Sistema OMD em números


A ferramenta mais completa do mercado para gestão de Ouvidorias. Receba, gerencie e analise as manifestações da sua ouvidoria em uma única ferramenta.

+ 130

clientes implantados


+ 2.800.000

manifestações tratadas


+ 1.500

usuários ativos

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Depoimentos de clientes

Regina Lane

Gerente de Ouvidoria, Omni Banco & Financeira

"O Sistema OMD trouxe como maior benefício a automatização na tramitação das manifestações, resolvendo questões como o cadastro de demandas nos principais canais de relacionamento, envio e recebimento automatizado entre as áreas, controle do prazo de resposta, alerta às áreas de manifestações vencendo e em atraso, além da escalada automática ao superior hierárquico imediato. No dia a dia, ele é indispensável para eficiência no prazo de resposta, na análise dos indicadores inerentes à rotina de Ouvidoria e na extração de relatório regulamentar. Esse conjunto de fatores, inegavelmente, tem impacto positivo na experiência do nosso cliente.”


John Lemos

Ouvidor, UNIMED Divinópolis

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