Com o Sistema OMD você ganha mais praticidade e segurança para gerenciar seu canal de ouvidoria. Fale com nossos consultores e solicite uma apresentação completa.
Comece preenchendo seus dados
Alguns de nossos clientes
Gerencie por completo suas manifestações. Com nosso sistema de ouvidoria você fornece dados ao gestor para o redirecionamento das ações junto à área responsável, recebe manifestações e envia respostas ao cliente/cidadão por diversos canais.
Organize os processos da Ouvidoria
Controle o andamento de cada manifestação através do sistema de ouvidoria.
Centralize todos os canais de manifestações
Receba manifestações através de formulário, e-mail e integrações.
Tome decisões baseadas em dados
Tenha relatórios gerenciais em poucos cliques que auxiliam a tomada de decisão.
BACEN, ANEEL, SUSEP, ANS
Encaminhamentos múltiplos de forma independente
Possua uma gestão baseada em dados
Dá destaque e notifica automaticamente as áreas responsáveis. Prorrogue prazos de acordo com a sua necessidade.
Manifestações sigilosas e anônimas mantidas seguras
Nos seguintes formatos: tela (HTML), planilha (Excel) ou portátil (PDF)
Complementar manifestação com dados adicionais
Importação automática de e-mails, RDR (Sisbacen),
Consumidor.gov – NOVIDADE!
ReclameAqui – NOVIDADE!
Single Sign On (Azure AD) – NOVIDADE!
Tratamento especial para manifestações sigilosas e anônimas. Ganhe mais praticidade e segurança para gerenciar seu canal de Ouvidoria.
Nosso sistema para ouvidoria e canal de denúncia está inteiramente adequado à LGPD
Garanta proteção a acessos não autorizados e situações acidentais, como vazamentos ou alterações.
O tratamento de dados pessoais precisa ter uma finalidade específica e legitima que deve ser informada ao titular dos dados sempre que solicitado.
Através dos relatórios com Drill Down é possível ter mais precisão na tomada de decisão.
O Sistema de ouvidoria OMD organiza todo o processo de tratamento das manifestações e cria alertas para que nenhuma atividade seja esquecida.
O Sistema OMD é totalmente aderente às exigências de segmentos regulamentados em Ouvidoria, tais como instituições financeiras (BACEN), setor elétrico (ANEEL), seguradoras (SUSEP), planos de saúde (ANS) e Ouvidoria Geral da União (OGU).
A ferramenta mais completa do mercado para gestão de Ouvidorias. Receba, gerencie e analise as manifestações da sua ouvidoria em uma única ferramenta.
+ 130
clientes implantados
+ 2.800.000
manifestações tratadas
+ 1.500
usuários ativos
Regina Lane
Gerente de Ouvidoria, Omni Banco & Financeira
"O Sistema OMD trouxe como maior benefício a automatização na tramitação das manifestações, resolvendo questões como o cadastro de demandas nos principais canais de relacionamento, envio e recebimento automatizado entre as áreas, controle do prazo de resposta, alerta às áreas de manifestações vencendo e em atraso, além da escalada automática ao superior hierárquico imediato. No dia a dia, ele é indispensável para eficiência no prazo de resposta, na análise dos indicadores inerentes à rotina de Ouvidoria e na extração de relatório regulamentar. Esse conjunto de fatores, inegavelmente, tem impacto positivo na experiência do nosso cliente.”
John Lemos
Ouvidor, UNIMED Divinópolis