Receba, gerencie e analise as manifestações da sua instituição em uma única ferramenta.
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Fale com nossos especialistas
Empresas que centralizaram manifestações e potencializaram decisões conosco
Benefícios
Organize os processos da Ouvidoria
Controle o andamento de cada manifestação através do sistema para ouvidoria e canal de denúncia.
Centralize todos os canais de manifestações
Receba manifestações da ouvidoria e do canal de denúncia através de formulários eletrônicos, emails e integrações.
Tome decisões baseadas em dados
Tenha relatórios gerenciais em poucos cliques que auxiliam a tomada de decisão.
Funcionalidades
Geração de relatórios específicos para segmentos regulamentados
BACEN, ANS e ANEEL.
Controle de prazos, identificação e notificação de pendências
Dá destaque e notifica automaticamente as áreas responsáveis
Desmembramento da manifestação
Encaminhamentos múltiplos de forma independente
Dashboard com as principais informações para gestão da Ouvidoria
Possua uma gestão baseada em dados através do sistema para Ouvidoria
Tratamento especial para manifestações sigilosas e anônimas
Habilite a geração de senha à manifestação, trazendo maior segurança aos dados
+15 tipos de relatórios gerenciais
Nos seguintes formatos: tela (HTML), planilha (Excel) ou portátil (PDF)
Facilite o controle, gerenciamento e análise das suas demandas de Ouvidoria através do Sistema OMD. Receba manifestações de diferentes plataformas e centralize esses dados em um único sistema.
Importação automática de e-mails
Consumidor.gov
Chatbot e WhatsApp
ReclameAqui
RDR (Sisbacen)
Single Sign On (Azure AD)
Tratamento especial para manifestações sigilosas e anônimas. Ganhe mais praticidade e segurança para gerenciar seu canal de Ouvidoria.
Através dos relatórios com Drill Down do Sistema OMD é possível ter mais precisão na tomada de decisão.
O Sistema para Ouvidoria organiza todo o processo de tratamento das manifestações e cria alertas para que nenhuma atividade seja esquecida.
+ 2.800.000
Manifestações tratadas
+ 3.000
Ouvidores capacitados
“O Sistema de Gestão em Ouvidoria OMD, trouxe como maior benefício a automatização na tramitação das manifestações, resolvendo questões como o cadastro de demandas nos principais canais de relacionamento, envio e recebimento automatizado entre as áreas, controle do prazo de resposta, alerta às áreas de manifestações vencendo e em atraso, além da escalada automática ao superior hierárquico imediato. No dia a dia, ele é indispensável para eficiência no prazo de resposta, na análise dos indicadores inerentes à rotina de Ouvidoria e na extração de relatório regulamentar. Esse conjunto de fatores, inegavelmente, tem impacto positivo na experiência do nosso cliente.”
John Lemos
Ouvidor, UNIMED Divinópolis
“O sistema de ouvidoria OMD é simples de usar, te dá autonomia e opções de modelos de relatórios. Permite encaminhar demanda para vários interlocutores e responder ao manifestante pelo próprio sistema. Pode ser integrado ao site e agora ao QR code, está sempre acompanhando novas tecnologias e boas práticas do mercado. Recomendo!”
Regina Nascimento
Ombudsman Coordinator, Fraport-Brasil
"Estamos há mais de 25 anos no mercado e, para acompanhar tantas transformações, precisamos de parceiros que evoluam conosco. Agradeço à equipe da OMD por estarem sempre ao nosso lado, com dedicação, comprometimento e paciência. Vocês superam expectativas, cumprem prazos e nos oferecem um suporte excelente. Hoje, lideramos o ranking de qualidade do Banco Central, e vocês têm grande participação nessa conquista. Que essa parceria siga forte e duradoura. Muito obrigada!"
Regina Lane